terça-feira, 30 de outubro de 2012

Problemas, por que tê-los?


A solução de um problema nem sempre é fácil, e diferente de como muitos pensam, não precisa ser o “problema do mundo” para que percamos noites e noites de sono e a acidez de nosso estomago nos declare guerra.

A forma como lidamos com nossos problemas é que é a grande chave. Já ouviu o ditado que diz que “o monstro é menor de perto”?  Às vezes ficamos adiando por muito tempo um problema, e ele parece cada vez mais crescer e se multiplicar, ou então paramos o resto do mundo para que possamos primeiro resolver tal coisa, achar a diferença do fechamento do final do mês da empresa, renegociar a dívida do cartão de crédito, arranjar um jeito de chegar a tempo de levar as crianças na escola e ir ao trabalho, etc....

Não importa o motivo e o tamanho do problema, já parou para relaxar antes do veredicto final?

Viajar é uma das minhas paixões, saio da rotina e consigo ver a vida (e os problemas) de uma perspectiva diferente.

Se sair viajando não é uma opção viável para muitos, que tal ir tomar um café com um companheiro de trabalho e falar sobre outras coisas, ou sair para um jantar com os amigos?

Temos mania de tentar acertar seguindo o mesmo caminho no qual erramos anteriormente. Olhar o problema de um ângulo diferente pode te ajudar a encontrar a resposta que tanto procura.

Ajuda das Terapias Naturais

O óleo essencial de Funcho – Erva Doce trabalha as dúvidas e pensamentos obsessivos, além de ajudar a reduzir o estresse e nos dar segurança.

Se já tentou muitas vezes e se sente frustrada e sem forças para continuar, experimente o óleo essencial de Bergamota, ele te ajudará a restabelecer a saúde tanto física quanto emocional e recuperar o vigor.

(consulte sempre um terapeuta especializado para verificar as contra indicações de cada óleo essencial)

O frequencial ortomolecular Digeris vai te ajudar com a dor do estomago caso a preocupação já tenha se tornado uma gastrite, ou está a caminho. Para acalmar e relaxar utilize o frequencial fitoterápico Calmallis e sinta-se mais leve.

Dr. Bach não poderia faltar nesta missão. Entrou em completa pane? Rescue Remedy é a solução temporária, ele te dará a força necessária para sair do transe e continuar.

Mas não se esqueça de marcar uma consulta com um terapeuta especializado, só ele poderá escolher os remédios naturais corretos para a sua situação.

***Toda terapia natural é complementar e deve ser seguida de uma boa alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário