segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mudança


Já faz algum tempo que planejo mudar de cidade, sair desta “selva de pedras” e encontrar um lugar quente e tranquilo para chamar de meu. 
Não que São Paulo me desagrade. Nasci nesta cidade e tenho muito o que agradecer e comemorar por todos estes anos. Ficarei com saudades de muitas das facilidades, amigos e serviços oferecidos somente por aqui.

Para quem ainda não sabe, estou indo para Vitória –ES, já com quase  tudo arrumado por lá. Não vejo a hora de caminhar na orla, conhecer este povo simpático, tomar água de coco, etc...

Apesar de ansiosa pela mudança e muito feliz, não foi fácil me desapegar de São Paulo, meus clientes queridos, meus grupos maravilhosos, meus amigos e familiares e partir para um vôo solo (mas acompanhada do maridão) em terras desconhecidas.

Certamente, minha família e amigos me ajudam muito nesta nova fase, mas não podia deixar de usar meus óleos essenciais e florais numa fase tão importante e tumultuada.

Aromaterapia
Dos óleos essenciais o que mais eu tenho pedido ajuda é o Cedro e o Cipreste, ambos para me ajudarem a desapegar, fechar o ciclo e dar confiança neste novo caminho.
O Néroli vem me trazer alegria e a despreocupação nos momentos de stress.
O Limão para me dar foco e concentração pois tenho muitas coisas a fazer e pouco tempo a perder.
Patchouli foi utilizado no Woodstock, ou seja, vem me trazer novos caminhos, flexibilidade nos pensamentos e atitudes, além de um pouco de Mandarina para me lembrar da "taiz" criança e disposta ao novo.

Florais de Bach
Muito Chicory- usei  incessantemente para me ajudar a deixar os meus clientes. Eu usava (aos baldes...rsrs) e recomendava. No final deu certo, foi uma separação (de corpos) tranquila e alegre.
Impatiens me ajudou a conter a ansiedade excessiva, a esperar e fazer uma coisa de cada vez e no seu devido tempo sem angustia e atropelamento.
Rock Water para o meu perfeccionismo, pois nem tudo sai do jeito que queremos, mas se acerta com o tempo.
Walnut (também aos baldes) para a adaptação a mudança

 Com isto dito, que VENHA O NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário